segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sonhos podem se tornar realidade

Olá,

Quantas vezes nos pegamos sonhando com possibilidades infinitas, pois, para a mente criativa não existe barreiras. Porém, quando entramos em contato com a realidade pura e simples, começam as dificuldades... Todas as vezes em que tentamos mudar e nos esforçamos para isso, aparecem situações para nos desviar do caminho. O mais difícil nisso tudo é lidar com as pessoas mais próximas a nós que, com jargões, apontam justamente aquilo que nos prontificamos a transformar.
A verdadeira realização está em seguir o coração. Os sentimentos sempre nos direcionam para o caminho correto. O que, às vezes, acaba ocorrendo é que ouvimos nossas emoções e não os sentimentos e, aí, quebramos a cara, com medo de tentar novamente buscamos o apoio no externo, cada vez mais nos distanciando do nosso valor e do que é melhor para nós, ouvindo o que o outro acha, mas nem sempre a necessidade dos outros está de acordo com o que é melhor para nós.

Nesta busca pelo conhecimento e autoconhecimento, foi que me direcionei para o aprofundamento do Baralho Cigano e, após anos de estudo, criei, seguindo a linha de Lenormand, o meu baralho o qual já está no mercado desde sexta-feira passada. Compartilho com todos vocês a realização deste sonho que se tornou realidade com o propósito de levar ao maior número de pessoas a possibilidade de também realizar e concretizar seus sonhos através do conhecimento e do aprendizado.

Acreditar faz com que meio caminho seja percorrido, o restante faz parte da ação direcionada a esse objetivo!

Que as bênçãos ciganas estejam com todos nós que buscamos, através de nosso coração puro, a realização de nossos desejos.

Um grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário